Emotion animado

Atriz do filme Titanic pode conhecê-lo de perto

É uma das imagens mais icônicas da história do cinema: Kate Winslet estava em pé na proa do Titanic, filme de sucesso em 1997. Isso a transformou em uma estrela mundial do dia para a noite.

Agora a atriz está definida para ver o navio real, quilômetros de profundidade abaixo - cortesia do bilionário Sir Richard Branson.

Na semana passada, Branson discutiu seu plano para se juntar a outros turistas que pagam uma ligeira fortuna para um mergulho submarino no naufrágio do Titanic, Atlântico Norte. O chefe Virgem disse:

É algo que eu gosto muito de fazer. Estou falando sério sobre isso e eu gostaria de convidar Kate para vir comigo.
Não seria maravilhoso se a estrela de Titanic realmente fosse até o navio real? Vou falar com ela, mas eu tenho certeza que é uma oportunidade que ela vai adorar.

O sobrinho de Richard Branson, Ned Rocknroll está namorando a atriz Kate Winslet. A atriz Winslet estrelou como Rose ao lado de Jack (Leonardo DiCaprio) como malfadados amantes em Titanic, que ganhou 11 Oscars e é o filme de maior bilheteria de todos os tempos atrás somente de Avatar.

Até agora já são cinco passeios turísticos programados para marcar o 100 º aniversário do naufrágio do navio. Nossa agencia Aventuras Incríveis é uma das poucas agencias no mundo que vendem este serviço.

Uma fonte disse: \"Richard e Kate provavelmente vão nessa primeira viagem com James Cameron. Richard está conversando com Kate e ele também quer que seus filhos viagem nesta expedição. \"Richard adora uma grande aventura, e que aventura: mergulhar em um submergível cerca de 4 km para baixo para ver o local de descanso do navio mais famoso da história?\"

O Titanic afundou em 15 de abril de 1912, com a perda de 1.517 vidas durante sua viagem inaugural de Southampton para Nova York. Ela encontra-se a 380 milhas a sudeste de Newfoundland, no Atlântico Norte.

Esta será a primeira expedição ao Titanic desde 2005 e poderá ser também a última possibilidade de vê-lo. Isso porque o investimento é alto e estamos reunindo os interessados para se resolver o problema dos custos. Não podemos pensar uma maneira melhor de dizer adeus ao \"Navio dos Sonhos\".

Os mergulhos são realizados utilizando submersíveis russos Mir1 e Mir2 (visto no início do filme Titanic), dois dos cinco submarinos no mundo capazes de atingir tais profundidades.

Mergulhar a esta profundidade não é tarefa simples: precisa de profissionais de excelentes gabaritos, já que mergulhar a tal profundidade é o equivalente técnico de uma caminhada espacial. Nós tratamos o local do naufrágio com o máximo respeito. O naufrágio nunca é tocado. Temos sempre um momento de silêncio, uma oração para aqueles que foram perdidos no desastre e depois...apenas nossa admiração.


Notícia publicada em 26/03/2012

Voltar

Veja Mais

Parceiros
360 Graus - Aventuras e esportes sempre ao seu redor

Aventuras e esportes sempre
ao seu redor

Instituto Monitor - Conhecimento ao seu alcance

Conhecimento ao seu alcance

Oportunidades

Livro Missão Cumprida - Conheça todos os detalhes de um voo espacial!
Conheça todos os detalhes de um
voo espacial!

Fale Conosco
Para reservas e informações sobre algum dos nossos pacotes turísticos, por favor, entre em contato das seguintes formas: Fale conosco! Sua opinião é muito importante Quero Informações Mande-nos um e-mail
  • Siga-nos
  • Curta-nos no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Veja-nos no Linkedin
  • Entre em nossa comunidade no Orkut
COPYRIGHT 2012
Agência Marcos Pontes