Emotion animado

Tripulação da Mars500 em turnê pela europa

Depois de viverem isolados por 520 dias em sua nave espacial simulada, os seis marsounautas estão agora curtindo suas férias bem merecidas. Eles foram submetidos a exames médicos extensos, fizeram uma turnê pela europa e assistiram a uma tweetup especial em Roma.

Um dos membros, Diego Urbina afirmou: gostamos de conhecer a imprensa, amigos, pesquisadores e fãs em três capitais europeias.

Antes de chegar a Paris nos primeiros dias de dezembro, Romain e Diego conheceram cientistas em Munique, seguindo-se alguns dos estudos alemães da missão.
Em contraste com as experiências que levaram na viagem espacial mais longa existente, eles tomaram um carro de Munique para Paris - só para ter o prazer de ficar presos em engarrafamentos!

Mas eles chegaram a tempo para a conferência de imprensa na sede da ESA em 5 de Dezembro.

Depois de entrevistas individuais e outras apresentações, Romain e Diego viajaram para Roma, onde se encontraram com 20 entusiasmados usuários do Twitter, além de membros da mídia.

Os participantes do Mars500 tweetup foram selecionados a partir de uma longa lista de candidatos, representando diferentes países e grupos etários.


Obrigado a todos no Twitter, disse Diego no dia seguinte. Com todas as suas mensagens, vocês tinham uma grande parte nesta missão.

Notícia publicada em 28/12/2011

Voltar

Veja Mais

Parceiros
360 Graus - Aventuras e esportes sempre ao seu redor

Aventuras e esportes sempre
ao seu redor

Instituto Monitor - Conhecimento ao seu alcance

Conhecimento ao seu alcance

Oportunidades

Livro Missão Cumprida - Conheça todos os detalhes de um voo espacial!
Conheça todos os detalhes de um
voo espacial!

Fale Conosco
Para reservas e informações sobre algum dos nossos pacotes turísticos, por favor, entre em contato das seguintes formas: Fale conosco! Sua opinião é muito importante Quero Informações Mande-nos um e-mail
  • Siga-nos
  • Curta-nos no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Veja-nos no Linkedin
  • Entre em nossa comunidade no Orkut
COPYRIGHT 2012
Agência Marcos Pontes