Emotion animado

Prêmio para estudantes e pesquisadores: voo sub-orbital

Para concorrer, vá ao Next-Generation Conferência de Pesquisadores Sub-orbital (NSRC) -2012, nos Estados Unidos.

A XCOR Aerospace e a Southwest Research Institute (SwRI) anunciou que um vôo de pesquisa será atribuído a sorte, através dos pagantes registrados na Conferência NSRC-2012 (nsrc.swri.org) a ser realizado nos dias 27-29 fevereiro de 2012, no Crowne Plaza Hotel e Resort, em Palo Alto, Califórnia.

Este é um grande dia para o pesquisador, educador ou o estudante universitário inovador que estarão presentes NSRC-2012 no Vale do Silício no final de fevereiro\", disse Andrew Nelson, diretor de operações da XCOR Aerospace. \"Eles agora têm uma chance de ganhar um vôo sub-orbital que poderia custar 95 mil dólares pela XCOR, ou até US $ 200.000 em veículos concorrentes. Temos o prazer de fazer esta contribuicao para a promoção da pesquisa suborbital e a comunidade educativa.

Este vôo XCOR pode ser um evento de mudança de carreira para o vencedor\", disse o Dr. Alan Stern, ex-administrador da NASA e hoje integrante da Divisão de Engenharia da SwRI. Dr. Stern acrescentou: \"Este tipo de oportunidade nas mãos de um estudante ou pesquisador de pós-graduação e’ totalmente inovador, um catalisador de anos de pesquisa financiada e atividades empresariais, por isso registre-se agora para a conferencia NSRC-2012 para a sua chance de um financiamento suborbital (vôo espacial!)


\"Este vôo XCOR pode ser um evento de mudança de carreira para o vencedor\", disse o Dr. Alan Stern, ex-administrador da NASA e hoje integrante da Divisão de Engenharia da SwRI. Dr. Stern acrescentou: \"Este tipo de oportunidade nas mãos de um estudante ou pesquisador de pós-graduação e’ totalmente inovador, um catalisador de anos de pesquisa financiada e atividades empresariais, por isso registre-se agora para a conferencia NSRC-2012 para a sua chance de um financiamento sub-orbital (vôo espacial!)

Para ganhar você deve: pagar a participação na conferência com antecedência, registrando NSRC-2012; ter idade superior a 18 anos, ser um pesquisador, estudante ou educador interessado no campo de pesquisa sub-orbital.

O vencedor receberá um vôo de pesquisa através da espaçonave reutilizável XCOR Lynx Mark I suborbital. O vencedor será capaz de voar e operá-lo do assento direito da Lynx. O vencedor será responsável por desenvolver e construir o seu próprio experimento. Este experimento deve atender a Lynx e aos requisitos de segurança. O vencedor terá de se dirigir para a Air Mojave Spaceport e levar a experiência. XCOR instalará o experimento no Lynx, fará o voo com o experimento, e devolverá ao vencedor. O vencedor deve ainda ser submetido à uma triagem médica e de g-force (programa de treinamento) da XCOR. As Regras Oficiais estão disponíveis no site da XCOR em www.XCOR.com/NSRC-2012-contest-rules.

Notícia publicada em 25/11/2011

Voltar

Veja Mais

Parceiros
360 Graus - Aventuras e esportes sempre ao seu redor

Aventuras e esportes sempre
ao seu redor

Instituto Monitor - Conhecimento ao seu alcance

Conhecimento ao seu alcance

Oportunidades

Livro Missão Cumprida - Conheça todos os detalhes de um voo espacial!
Conheça todos os detalhes de um
voo espacial!

Fale Conosco
Para reservas e informações sobre algum dos nossos pacotes turísticos, por favor, entre em contato das seguintes formas: Fale conosco! Sua opinião é muito importante Quero Informações Mande-nos um e-mail
  • Siga-nos
  • Curta-nos no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Veja-nos no Linkedin
  • Entre em nossa comunidade no Orkut
COPYRIGHT 2012
Agência Marcos Pontes