Emotion animado

Quer se tornar um astronauta?

Não é só porque muitos funcionários da Kennedy Space Center (KSC) foram literalmente demitidos da NASA e parte da carreira de astronauta foi terceirizada aos assentos adquiridos em veículos russos Soyuz para a locomoção a Estação Espacial Internacional (ISS), que a profissão de astronauta esteja com os dias contados.

Como uma das escolhas de carreira mais populares entre os jovens americanos, desde uma criança pequena buscando o sonho de ser um astronauta ou qualquer cadeira na NASA, ainda mantém-se a mesma emoção sublime de sempre, apesar da aposentadoria da frota de ônibus espaciais.

Embora tenha havido um nível de impacto negativo para a percepção do público que a NASA desistiu do espaco, ainda existem empresas privadas trabalhando na conscientização sobre o futuro roteiro para uso doméstico marcada para começar ate 2015.

\"Mesmo enquanto nos preparamos para apoiar a exploração humana para além do nosso planeta, a NASA está ainda no negócio do vôo espacial, com uma tripulação permanente na Estação Espacial Internacional (ISS) pelo menos até 2020\", observou um memorando enviado pelo KSC.

\"Isso significa que a NASA vai continuar a exigir aos astronautas da ISS apoiar operações e prestar ajuda no desenvolvimento de Veículos de tripulação Multi-Purpose (MPCV) - também conhecido como Orion – e o Sistema de Lançamento Espacial (SLS), futuros lancadores norte-americanos.

OrionA missão de estréia de 2017 será não tripulada, com a primeira missão tripulada da NASA sobre este veiculo não deverá ocorrer mais cedo do que 2018, talvez 2021 - dependendo das avaliações em curso.

A agência Aventuras Incriveis tem trabalhado como um braço no Brasil de modo a estimular novas classes de astronautas, oferecendo tanto um curso de cosmonauta na Rússia quanto o curso de astronauta nos Estados Unidos (conheca nossos programas).

Requisitos para se tornar um astronauta:

A lista de requisitos também foram listadas no memorando da KSC, mostrando regras estritas para ser capaz de aplicar à classe astronauta - barreiras que em breve serão transponidas através do início do vôo espacial comercial, especialmente na área do turismo espacial suborbital, tambem oferecido por Aventuras Incriveis.

No entanto, se você quiser ter a honra de voar como um astronauta da NASA, será necessário experiência, cursos principalmente de engenharia e boa saúde, os três fatores-chave. Atualmente, recomenda-se também falar russo (mesmo aos americanos interessados), um grande diferencial para a escolha do astronauta, já que esta é a forma de se operar veículos lançadores daquele país, único a oferecer voos tripulados até aqui.

Notícia publicada em 24/11/2011

Voltar

Veja Mais

Parceiros
360 Graus - Aventuras e esportes sempre ao seu redor

Aventuras e esportes sempre
ao seu redor

Instituto Monitor - Conhecimento ao seu alcance

Conhecimento ao seu alcance

Oportunidades

Livro Missão Cumprida - Conheça todos os detalhes de um voo espacial!
Conheça todos os detalhes de um
voo espacial!

Fale Conosco
Para reservas e informações sobre algum dos nossos pacotes turísticos, por favor, entre em contato das seguintes formas: Fale conosco! Sua opinião é muito importante Quero Informações Mande-nos um e-mail
  • Siga-nos
  • Curta-nos no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Veja-nos no Linkedin
  • Entre em nossa comunidade no Orkut
COPYRIGHT 2012
Agência Marcos Pontes