Emotion animado

Virgin Galactic fecha acordo com a NASA

Virgin Galactic fecha acordo com a NASA para missões de pesquisa no SpaceShipTwo, espaconave da Virgin.

Serão até três vôos charter na SpaceShipTwo, sob um contrato com um valor de até US $ 4,5 milhões . Isto irá fornecer oportunidades para engenheiros, tecnólogos e pesquisadores científicos para realizar experimentos de vanguarda no espaço.

Este acordo aumenta drasticamente o numero dos pesquisadores atualmente que tiveram acesso ao espaço. Cada missão permite até £ 1300 de experimentos científicos, o que poderia permitir até 600 cargas por voo experimental.

A Virgin Galactic irá fornecer um engenheiro de teste de vôo para monitorar e interagir com os experimentos, se necessário, uma capacidade que nunca antes estiveram disponíveis em veículos suborbitais. Se solicitado, essas experiências podem ser acessadas ​​rapidamente após o desembarque, uma característica crítica para muitos tipos de experimentos neste procedimento.

Estes vôos de pesquisa sao um marco importante para a Virgin Galactic. Embora geralmente referido como uma empresa de turismo espacial, já coletou mais de US $ 58 milhões em depósitos de 455 futuros turístas, e agora como fornecedor ao espaço de pesquisadores e suas experiências, gerou-se mais uma significativa oportunidade de negócios.

Estamos muito animados para trabalhar com a NASA e fornecer à comunidade de pesquisa esta oportunidade de realizar experimentos no espaço\", disse George Whitesides, presidente e CEO da Virgin Galactic. \"Uma enorme gama de disciplinas podem beneficiar o acesso ao espaço, mas historicamente, as oportunidades de tais pesquisas têm sido raros e caros. Na Virgin Galactic, estamos totalmente dedicados, revolucionando o acesso ao espaço, tanto para turistas e astronautas através de programas como este, como para os pesquisadores.

Ja existem uma ampla gama de cargas científicas inovadoras concebidas pelos laboratorios da NASA, universidades e empresas privadas nos Estados Unidos.
Com os vôos garantidos, a NASA será capaz de escolher entre uma ampla variedade de propostas a ser definidas a partir das comunidades de pesquisa, que já manifestaram interesse.

SpaceShipTwo da Virgin Galactic é o único veículo suborbital tripulado no teste de vôo hoje, e como o único veículo com base em uma nave espacial comercial, que já enviou os seres humanos para o espaço, a SpaceShipOne X Prize-winning. Virgin Galactic oferece uma cabine significativamente maior do que qualquer outra empresa nesta area, permitindo demonstrações de pesquisa e tecnologia exclusivas.

Notícia publicada em 23/11/2011

Voltar

Veja Mais

Parceiros
360 Graus - Aventuras e esportes sempre ao seu redor

Aventuras e esportes sempre
ao seu redor

Instituto Monitor - Conhecimento ao seu alcance

Conhecimento ao seu alcance

Oportunidades

Livro Missão Cumprida - Conheça todos os detalhes de um voo espacial!
Conheça todos os detalhes de um
voo espacial!

Fale Conosco
Para reservas e informações sobre algum dos nossos pacotes turísticos, por favor, entre em contato das seguintes formas: Fale conosco! Sua opinião é muito importante Quero Informações Mande-nos um e-mail
  • Siga-nos
  • Curta-nos no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Veja-nos no Linkedin
  • Entre em nossa comunidade no Orkut
COPYRIGHT 2012
Agência Marcos Pontes