Emotion animado

XCOR anuncia rede de parceiros para os voos sub-orbitais

No início de 2011, a Conferência de Pesquisadores da nova geração de veículos Suborbital (NSRC) realizada em Orlando, Florida, a XCOR Aerospace anunciou sua equipe inicial de especialistas em integração suborbital, que começarão a receber pedidos e facilitar o desenvolvimento da experiência e integração para fins comerciais (vôos suborbitais para turistas), educacionais e governamentais, como as missões de pesquisa a bordo do veículo suborbital XCOR de lançamento reutilizáveis ​​Lynx suborbital.

Capaz de realizar até quatro vôos por dia, o Lynx é esperado para fornecer três a quatro minutos de micro-gravidade e/ou exposição ao ambiente inóspito do espaço, alem da oportunidade para investigar as regiões desconhecidas da nossa atmosfera superior, fundamental também para estudos ambientais.

Estes parceiros pioneiros representam empresas estabelecidas e entidades de primeira linha em se tratando de assuntos espaciais, geridas por executivos experientes e novos empreendedores de lugares como Ásia, Europa, América do Norte e África do Sul. XCOR estará adicionando estas empresas especializadas para sua rede nos próximos meses.

O primeiro grupo da XCOR Lynx especializadas nesta integração incluem: o Espaço Africano Instituto de Durban, África do Sul; Spacelines Cosmica de Toulouse, França; NanoRacks de Lexington, Kentucky e Washington, DC, o Southwest Research Institute (SwRI) em Boulder, Colorado; Chariots Espaço em Oxon, Inglaterra; Espaço Experiência Curaçao dos Países Baixos e na ilha caribenha de Curaçao; Serviços Spaceflight em Tukwila, Washington, Valencia, Califórnia, e Huntsville, Alabama, e Yecheon Astro Space Center, Yecheon, Coreia do Sul.

\"Esta é uma vitória para todos nós\", disse Jeff Greason, XCOR CEO. \"XCOR mostrará sobre o que fazemos de melhor, que é construir e operar veículos movidos a foguete, enquanto os nossos especialistas em integração de carga vao fazer o que eles fazem melhor, que é trabalhar em estreita colaboração com cientistas e pesquisadores, usando seus conhecimentos coletivos para preparar missões de carga útil e realizar trabalho real no espaço.

Notícia publicada em 06/11/2011

Voltar

Veja Mais

Parceiros
360 Graus - Aventuras e esportes sempre ao seu redor

Aventuras e esportes sempre
ao seu redor

Instituto Monitor - Conhecimento ao seu alcance

Conhecimento ao seu alcance

Oportunidades

Livro Missão Cumprida - Conheça todos os detalhes de um voo espacial!
Conheça todos os detalhes de um
voo espacial!

Fale Conosco
Para reservas e informações sobre algum dos nossos pacotes turísticos, por favor, entre em contato das seguintes formas: Fale conosco! Sua opinião é muito importante Quero Informações Mande-nos um e-mail
  • Siga-nos
  • Curta-nos no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Veja-nos no Linkedin
  • Entre em nossa comunidade no Orkut
COPYRIGHT 2012
Agência Marcos Pontes