Emotion animado

Pronunciamento Oficial da Virgin Galactic:

\"Ao longo dos últimos dias, tem havido especulação sobre o trágico incidente da resultou na morte do piloto Scaled Composites \", Michael Alsbury, as lesões do piloto Peter Siebold e a perda de SpaceShipTwo. Nossos pensamentos e orações continuam a ser com as famílias e amigos desses bravos homens.

Entendemos que todo mundo está ansioso para entender o que aconteceu na sexta-feira; certamente ninguém quer saber mais do que nós. No entanto, como já deixou claro, Virgin Galactic não está em posição de comentar sobre o incidente em si ou o voo de teste. O National Transportation Safety Board (NTSB) está a cargo da investigação e estamos cooperando plenamente com o seu trabalho. Todas as perguntas devem ser dirigidas a eles.

Na Virgin Galactic, estamos dedicados a abertura da fronteira espacial, mantendo a segurança como nossa estrela norte. Isso tem orientado todas as decisões que fizemos ao longo da última década, e qualquer sugestão em contrário é categoricamente falso. Temos o privilégio de trabalhar com algumas das melhores mentes da indústria espacial, que dedicaram suas vidas ao desenvolvimento de tecnologias para permitir a exploração contínua do espaço. Todos nós da Virgin Galactic compreendemos a importância da nossa missão e da importância de criar a primeira companhia espacial comercial. Esta não é uma missão que ninguém toma de ânimo leve.

Tudo o que fazemos é buscar a visão de espaço acessível e democratizada - e fazê-lo de forma segura. Assim como é difícil e complicado, mas acreditamos que uma próspera indústria espacial comercial terá longo alcance e benefícios para a humanidade, tecnologia e pesquisa para as gerações vindouras. Esta é uma missão importante e temos sido gratos pela manifestação de apoio que temos recebido de nossos futuros astronautas, amigos na indústria e pessoas de todo o mundo que são inspirados pelo trabalho que nossa indústria está fazendo e que então, nos impele para continuar.

Agora não é o momento para a especulação. Agora é a hora de se concentrar em todos os afetados por este trágico acidente e trabalhar com os especialistas da NTSB, para chegar ao fundo do que aconteceu naquele dia trágico, e aprender com ele, para que possamos avançar com segurança com esta importante missão.\"

Notícia publicada em 02/11/2014

Voltar

Veja Mais

Parceiros
360 Graus - Aventuras e esportes sempre ao seu redor

Aventuras e esportes sempre
ao seu redor

Instituto Monitor - Conhecimento ao seu alcance

Conhecimento ao seu alcance

Oportunidades

Livro Missão Cumprida - Conheça todos os detalhes de um voo espacial!
Conheça todos os detalhes de um
voo espacial!

Fale Conosco
Para reservas e informações sobre algum dos nossos pacotes turísticos, por favor, entre em contato das seguintes formas: Fale conosco! Sua opinião é muito importante Quero Informações Mande-nos um e-mail
  • Siga-nos
  • Curta-nos no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Veja-nos no Linkedin
  • Entre em nossa comunidade no Orkut
COPYRIGHT 2012
Agência Marcos Pontes