Emotion animado

Voos espaciais - últimas notícias

Aqueles de vocês que nos acompanham sobre as últimas notícias sobre voos espaciais, devem ter percebido que estamos muito próximos da concretização deste sonho. Tem sido movimentado estas semanas para o nosso parceiro de projeto, com uma série de voos de teste no Spaceport America, uma queima de motor de grande escala, bem como a centrífuga de treinamento de Richard e sua aparição no David Letterman Show nos EUA.

Aqui está um resumo recente:

Começamos esta semana com mais um bom conjunto de dados a partir de um teste de queima de motor completa no chão de fábrica, com duração intensa para avaliar a propulsão do foguete híbrido, em Mojave sexta-feira passada. Estes testes do foguete, juntamente com o teste de voo de motor frio da SpaceShipTwo, são componentes importantes na corrida até as próximas etapas no desenvolvimento do projeto.

Recentemente, Richard se juntou ao chefe instrutor Beth Moisés e ao Chefe Médico, o Dr. Jim Vanderploeg, na instalação da centrífuga para o início de seu programa pessoal de preparação para o voo espacial. Estamos muito felizes em dizer que ele enfrentou a centrífuga com forças G como um profissional!

Paralelamente, Eve (o porta-aviões ou nave-mãe) visitou Spaceport America, no Novo México, juntamente com os pilotos e pessoal de operações para a prática de perfis de voo da missão no Novo México e ensaiaram um desvio para o aeroporto de El Paso, nosso local de pouso secundário. Estes voos foram realizados inteiramente por pilotos da Virgin Galactic e acompanhados pela equipe de operações e pessoal de terra, o que representa um marco importante na prontidão operacional para a empresa. Desta forma, a nave mãe voou a trajetória de voo planejado que será utilizado durante os seus voos para a prática operacional, buscando garantir a comunicabilidade com os centros locais de controle de tráfego aéreo. Todos os objetivos foram alcançados e Eva voltou agora para Mojave, atestando o coordenação perfeita entre estes centros.

Richard também fez algumas entrevistas nos EUA como parte de uma turnê promocional de seu mais recente livro, A Virgem Way. Durante sua entrevista informal com Letterman, Richard mencionou que espera voar para o espaço no primeiro trimestre de 2015 ressaltando que é o cliente mais entusiasmado e animado a esse respeito (ele deverá ser membro do primeiro grupo de voo ao espaço, juntamente com sua família e netos). No entanto, ele mesmo reconhece que o que está sendo feito é parte de um projeto complexo e sem precedentes, que não pode haver economias e que só deverá voar quando a equipe experiente e talentosa de engenheiros confirmarem que está tudo pronto. Ele entende que nunca colocaria sua família em risco, por isso, o ineditismo deste projeto significa que um foco em apressar datas pode obscurecer a enormidade do esforço e da importância da segurança que a equipe da Virgin Galactic está tão focada em alcançar.

A Virgin Galactic está empenhada em construir uma companhia espacial, não apenas uma nave espacial. Não é fácil, mas continuam a fazer grandes progressos em todas as áreas e agradecemos nossos clientes da Agência Marcos Pontes por seu apoio contínuo, através da confiança depositada em uma ideia tão inovadora e pragmática que mudará a história da humanidade para sempre.

Notícia publicada em 12/09/2014

Voltar

Veja Mais

Parceiros
360 Graus - Aventuras e esportes sempre ao seu redor

Aventuras e esportes sempre
ao seu redor

Instituto Monitor - Conhecimento ao seu alcance

Conhecimento ao seu alcance

Oportunidades

Livro Missão Cumprida - Conheça todos os detalhes de um voo espacial!
Conheça todos os detalhes de um
voo espacial!

Fale Conosco
Para reservas e informações sobre algum dos nossos pacotes turísticos, por favor, entre em contato das seguintes formas: Fale conosco! Sua opinião é muito importante Quero Informações Mande-nos um e-mail
  • Siga-nos
  • Curta-nos no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Veja-nos no Linkedin
  • Entre em nossa comunidade no Orkut
COPYRIGHT 2012
Agência Marcos Pontes