Emotion animado

Agência Marcos Pontes é sucesso em feira aeronáutica

Aconteceu dia 16 de outubro último, a 33ª edição do Domingo aéreo no Campo de Marte em São Paulo. A feira é conhecida por suas atrações como vôos do AMX, Xavante, F-5 e da esquadrilha da fumaça. Este ano contava-se com a presença de um rasante especial do Mirage 2000, uma novidade nos céus de São Paulo. No entanto, nada disso ocorreu, devido ao tempo chuvoso e teto baixo para o desfile aéreo. A atração ficou por conta da dupla sertaneja Chitaozinho e Xororó, além dos diversos estandes montados para receber o público com novidades sobre o tema aéreo.

foto: Marta (WingWalker), Cm.Crespo (esquadrilha da fumaça), Paulo Gorni (empresário)

Quem fez sucesso, e não podia deixar de ser, foi o stand da empresa Aventuras Incríveis. A primeira empresa de turismo focada em viagens espaciais, experiências militares e aventuras extraordinárias, voltadas para o público fã de adrenalina aeroespacial. O stand contava com Marcos Palhares, dono da empresa e o primeiro turista civil brasileiro a voar em um MIG-29 na Rússia, quebrar a barreira do som e atingir a estratosfera. “Eu pude assistir a curvatura da Terra e apreciar os limites do espaço. Agora desejo que outras pessoas conquistem este sonho também” – completa orgulhoso. E quem também esteve por lá foi uma belíssima representante diretamente da Rússia - Ekaterina, que veio prestigiar o evento e esteve para tirar todas as dúvidas da multidão de aficionados que lotou o stand. Quem passava por ali percebia a aglomeração e queria conhecer um pouco mais dos programas oferecidos pela Aventuras Incríveis, uma empresa brasileira que oferece pacotes exclusivos no exterior como o vôo em gravidade zero, vôo em caças de combate subsônicos e supersônicos, alem de cursos de cosmonauta, entre outros.

A temperatura ferveu!
Em pouco tempo, os candidatos ao passeio foram aparecendo. O primeiro candidato a fazer sua reserva em um passeio no MIG foi Paulo Gorni, natural de Santa Catarina, Camburiú. Segundo ele, já tinha lido uma matéria sobre o diretor do Aventuras Incríveis, Marcos Palhares em uma Revista da TAM. “Estava louco para conhece-lo pessoalmente e fechar a aventura.” – confessa o empolgado turista. Logo estará embarcando para a Rússia, onde realizará seu grande sonho: voar um verdadeiro caça de combate, o MIG-29. O stand tambem contou com a presença da ilustrissima e única representante do Wingwalker na América Latina, nossa querida Marta! Juntos, pousaram em uma foto com o comandante Crespo (ex-esquadrilha da fumaça). Foi uma tarde agitada...

Para Marcos Palhares a feira foi um sucesso. Não porque o tempo não colaborou, mas sim porque fez nascer a esperança em diversos fãs da aviação de caça de que o sonho é possível. Segundo Marcos, “muitas pessoas não acreditavam que poderiam voar em um caça de verdade, e eu mostrei que é possivel”, completa satisfeito.

Notícia publicada em 17/10/2011

Voltar

Veja Mais

Parceiros
360 Graus - Aventuras e esportes sempre ao seu redor

Aventuras e esportes sempre
ao seu redor

Instituto Monitor - Conhecimento ao seu alcance

Conhecimento ao seu alcance

Oportunidades

Livro Missão Cumprida - Conheça todos os detalhes de um voo espacial!
Conheça todos os detalhes de um
voo espacial!

Fale Conosco
Para reservas e informações sobre algum dos nossos pacotes turísticos, por favor, entre em contato das seguintes formas: Fale conosco! Sua opinião é muito importante Quero Informações Mande-nos um e-mail
  • Siga-nos
  • Curta-nos no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Veja-nos no Linkedin
  • Entre em nossa comunidade no Orkut
COPYRIGHT 2012
Agência Marcos Pontes