Emotion animado

Virgin Galactic realiza treinamento na Agência Marcos Pontes

Dia 18 de março foi dia de treinamento.
A empresa de turismo espacial Virgin Galactic, através de sua representante para desenvolvimento do turismo espacial, Carolyn Wincer, esteve no Brasil para uma visita muito especial: a de capacitar a equipe da maior agência de turismo espacial brasileira, a Agência Marcos Pontes.

Para tanto, estavam presentes o próprio Marcos Pontes - diretor de operações, Marcos Palhares – diretor comercial, Christiane Correa – diretora Administrativa, Glaicon Rezende – diretor de viagens Estados Unidos, Oleg Ogienko – diretor de viagens Rússia, Altamy Monteiro – webdesigner, Emerson Gouveia – tecnologia, Carlos Eduardo – atendimento ao turista, Alexandre Aquotti - relações corporativas, além é claro, da própria Carolyn (ao centro de preto).
“A visita da Virgin Galactic foi muito produtiva, porque atestou a importância da Agência Marcos Pontes nas vendas mundiais, um dos principais parceiros de mercado”, segundo Carolyn.

Entre os temas abordados, os mais importantes foram: dúvidas frequentes dos turistas, procedimentos durante o voo, preparação, segurança de voo, sensações de voo, prazos para a viagem e condutas comerciais.

A meta da Agência Marcos Pontes é criar um voo com 6 brasileiros, totalizando todos os acentos disponíveis a bordo, sendo pioneira na América Latina para este tipo de viagem. As vagas estão abertas e restam poucas reservadas aos clientes Pionneer, nome convencionado pela Virgin Galactic para as primeiras 1000 pessoas no espaço.

Até hoje, pouco mais de 500 astronautas profissionais foram ao espaço, entre eles o brasileiro Marcos Pontes. A estes, devem-se somar os turistas da Virgin Galactic.
Até o momento, cerca de 526 turistas estão com seus acentos reservados para a viagem suborbital. Para ser um turista espacial é necessário pagar o valor à vista de U$ 200.000,00 e ser um cliente preferencial Pionner, ou o turista pode também fazer uma reserva de acento, no valor de U$20.000,00 e assim entrar na categoria Voyager.
A categoria Founders (fundadores) reservada aos cem primeiros turistas já foi totalmente vendida.

Notícia publicada em 18/03/2013

Voltar

Veja Mais

Parceiros
360 Graus - Aventuras e esportes sempre ao seu redor

Aventuras e esportes sempre
ao seu redor

Instituto Monitor - Conhecimento ao seu alcance

Conhecimento ao seu alcance

Oportunidades

Livro Missão Cumprida - Conheça todos os detalhes de um voo espacial!
Conheça todos os detalhes de um
voo espacial!

Fale Conosco
Para reservas e informações sobre algum dos nossos pacotes turísticos, por favor, entre em contato das seguintes formas: Fale conosco! Sua opinião é muito importante Quero Informações Mande-nos um e-mail
  • Siga-nos
  • Curta-nos no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Veja-nos no Linkedin
  • Entre em nossa comunidade no Orkut
COPYRIGHT 2012
Agência Marcos Pontes