Emotion animado

Astronauta abre agência de viagens em São Paulo

Viagens e passeios bastante especiais são a proposta da agência de viagens Marcos Pontes, lançada pelo primeiro astronauta brasileiro, que dá nome à agência. Em parceria com o empresário Marcos Palhares, o astronauta dirige agora a agência, com sede em São Paulo. Entre os produtos vendidos, os destaques são as experiências únicas, segundo definem os empresários. Entre elas, há voos espaciais suborbitais, voos supersônicos, treinamentos de cosmonauta, experiência de gravidade zero na Rússia ou nos Estados Unidos e corridas nos veículos da Fórmula Indy.

“Nossa missão é ajudar pessoas a realizarem seus sonhos de vida”, diz o astronauta e, agora, agente de viagens. “Nós temos conhecimento e vivência operacional para oferecer aos nossos clientes o que há de melhor em turismo exclusivo e de aventuras no mundo; experiências extraordinárias com profissionalismo, segurança e qualidade”, garante. O site da agência é o www.agenciamarcospontes.com.br.

Leia a notícia no site original

360 Graus - Aventuras e esportes sempre ao seu redor

Aventuras e esportes sempre
ao seu redor

Instituto Monitor - Conhecimento ao seu alcance

Conhecimento ao seu alcance

Oportunidades

Livro Missão Cumprida - Conheça todos os detalhes de um voo espacial!
Conheça todos os detalhes de um
voo espacial!

Fale Conosco
Para reservas e informações sobre algum dos nossos pacotes turísticos, por favor, entre em contato das seguintes formas: Fale conosco! Sua opinião é muito importante Quero Informações Mande-nos um e-mail