Emotion animado

Marcos Pontes lança agência de viagem na Adventure Fair

Com lançamento oficial programado para a Adventure Sports Fair 2012, a nova agência de viagens do astronauta brasileiro Marcos Pontes se concretiza no mercado de turismo com diversas novidades. Os carros chefes do negócio de Pontes serão o turismo espacial e voos em aviões de caça subsônico (L-39) e supersônico (MIG-29), que oferecem a experiência de observar a Terra pela estratosfera.

\"Eu e minha equipe temos conhecimento e vivência operacional para oferecer aos nossos clientes o que há de melhor em turismo exclusivo e de aventuras no mundo; experiências extraordinárias com profissionalismo, segurança e qualidade\", destaca Marcos que irá palestrar na sexta-feira(dia 20), às 18h durante o evento.

Os visitantes do evento terão acesso a aventuras incríveis em quatro diferentes vertentes: Espaço, Ar, Terra e Mar. Além disso, a agência apresentará outras novidades que prometem diferentes sensações aos aventureiros como, por exemplo, treinamento de cosmonauta, a oportunidade de dirigir um carro de formula Indy a quase 300km/h, a sensação de flutuar em gravidade zero, entre outras.

Leia a notícia no site original

360 Graus - Aventuras e esportes sempre ao seu redor

Aventuras e esportes sempre
ao seu redor

Instituto Monitor - Conhecimento ao seu alcance

Conhecimento ao seu alcance

Oportunidades

Livro Missão Cumprida - Conheça todos os detalhes de um voo espacial!
Conheça todos os detalhes de um
voo espacial!

Fale Conosco
Para reservas e informações sobre algum dos nossos pacotes turísticos, por favor, entre em contato das seguintes formas: Fale conosco! Sua opinião é muito importante Quero Informações Mande-nos um e-mail